quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Niver de 7 anos do Blog

Olá Queridos!

Hoje é um dia de muita felicidade para mim já que o blog completa 7 anos de existência. Confesso que quando comecei o blog, tinha em mente que seria um lugar onde exporia meus sentimentos e crenças. Com o passar do tempo esse foco ampliou para todas as coisas que eu gosto: livros, filmes, séries, animes, cinema, poema...

Em nenhum momento ao longo desses 7 anos pensei em acabar com o blog, na verdade sempre foi um espaço que me trouxe felicidade. E para mim é uma honra dividir essa felicidade com vocês. Para a comemoração desse niver tão especial preparei uma surpresa pra vocês.

Estarei publicando um especial de resenhas da série A Mediadora da autora Meg Cabot. Eu amo muito essa escritora, conheci ela através da série O Diário da Princesa e recebi ótimas indicações sobre essa outra série da Meg. Então comprei todos os livros e já estou organizando as resenhas para postagem. Sei que é uma série antiga, mas como temos a promessa da Meg de recebermos ainda este ano um novo livro da série, espero que possam me acompanhar nessa aventura.

Então fiquem atentos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oláaa :D
    Uau! Sete anos! Super parabéns *-* FELIZ ANIVERSÁRIO! õ/
    O blog é demais <3
    E um super beijo.

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo