segunda-feira, 30 de maio de 2016

Wishlist de Aniversário 2016

Olá queridos!
  
Como vocês estão? Acreditem, essa foi a lista de aniversário mais engraçada que já fiz. É sério! Todas as vezes que olho para ela dou gargalhadas rsrsrs. Meu aniversário é no próximo dia 12. E eu sei o que vão dizer: “Kelen, mas é o dia dos namorados!!!” É galera, mas pensem assim... Melhor nascer numa quinta 12 do que numa sexta 13, não é?! (me consolo com isso todos os anos...).

Bem, vamos ao que interessa. Vou deixar a imagem dos meus desejos desse ano a seguir e vou fazer uma breve explanação de cada um, beleza?


1º - Furadeira = Não, vocês não viram errado... Realmente é uma furadeira... Depois que comecei a morar sozinha e depois com a minha irmã percebi, dia após dia, o tanto que isso faz falta numa casa. A verdade é que toda vez que penso em arrumar mais a casa só penso em furar a parede, então...

2º - Alicates = Oh yeah!! Alicates também são super importantes numa casa ^^

3º - Chaves de fenda e philips = Só nos últimos dois meses já precise dessas coisas umas 5 vezes no mínimo L

4º - Box Jogos Vorazes = Sei que eu mordi a língua sobre essa série. Quando saiu o primeiro filme e eu vi fiquei escandalizada e detestei totalmente... aquelas crianças morrendo, não foi legal de ver. Então dei uma segunda oportunidade e assisti o segundo filme e me apaixonei pela história. Vi todos os filmes, mas quero os livros também *-* No box de versão normal e folha amarela ^^

5º - As Mil e Uma Noites = Uma vez tentei começar a ler, acho que cheguei na metade do Aladim, e acabei desistindo. Quero muito ter e ler todas essas histórias fantásticas e gostei muito dessa versão lilás ^^

6º - Triologia Sissi = Sei que a nova geração não conhece muito a história da imperatriz Sissi da Áustria, mas é um clássico total. E eu amoooooooooo clássicos. Soube dessa história pela minha ex-professora de canto, ela me disse que os filmes são extremamente reais aos fatos do que aconteceu com a imperatriz, então item indispensável para a lista de desejos.

7º - Grace Kelly = Quem me acompanha no blog já sabe que gosto muito da Grace, sua vida, personalidade... Esse é um box que tem quatro filmes super famosos dela e sou louca para ter ^^ E quem quiser saber mais sobre a vida dela, podem ler o post que falo de sua biografia clicando aqui.

8º - Para Poder Viver = A grande maioria do mundo já teve acesso ao vídeo que ela conta sua história e de como fugiu da Coréia do Norte para China e de várias coisas que ela sofreu. Na verdade sou muito ligada a movimentos de intercessão por países onde há perseguição de cristãos e a Coréia do Norte é o primeiro da lista.

9º - Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixonar = Claro que não poderia faltar um romance épico né? Tenho visto resenhas muito boas desse livro, por isso estou doida para ler.

Então é isso. O post ficou maior do que esperava rsrsrs. Se tiverem alguma dúvida sobre algum dos produtos que listei podem perguntar nos comentários. Depois do meu niver digo se cheguei a ganhar algum rsrs.


Abraços e até o/

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quebrando o tabu de que mulher não sabe mexer e tbm não usa no dia-a-dia furadeira, alicate, chave de fenda KKKKKKK digno.

    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    uma lista bem diversificada, desses eu quero Nove Regras a Ignorar Antes de se Apaixona e concordo com você sobre ferramentas, quando eu morava com a minha irmã a gente sempre precisava, tínhamos até um martelo que servia pra muitas coisas,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não vou te dar livro porque aqui não cabe mais.😒😊

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kelen!
    Eu também quando morei sozinha, descobri que ferramentas são uma mão na roda. Quando a gente menos pensa, precisamos.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. ...Ferramentas, pode comprar que não é só no começo que você vai usar...Agora só vou te dar presentinho, se tiver um chá de casa nova rsrs =P Beijos

    deborabrazil.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora não fiz chá ano passado. Acabei decidindo não fazer mesmo. Mas todo presente é bem vindo :D

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Bem legal sua wishlist, hahaha. Na minha só terá livros mesmo. Tambem quero o livro "Nove regras a ignorar antes de se apaixonar".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kelen. Tudo bem?
    Esse mês também fico mais velha, faço no dia 8 <3
    Também tenho uma prima que faz aniversário no dia dos namorados e sempre digo a ela pra pedir dois presentes ao boy, AHAHAHAHA.
    Realmente depois que a gente vai morar sozinha que percebe a falta que essas coisas fazem, aqui em casa mesmo depois de 3 anos ainda falta muita coisinha...
    Livros variados os seus desejados, hein?

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!
      Parabéns!!!
      Sim, com certeza o certo são dois presentes ;)
      Essas coisas realmente ajudam e muito e nunca sabemos quando vamos precisar...
      Bjos

      Excluir
  9. De todos indico você a escolher (principalmente), o box dos livros Jogos Vorazes, é maravilhoso e já li várias vezes!
    bjoss
    www.gizahcastro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele!
      Foi o primeiro presente q ganhei. Acredita?!
      Fiquei super feliz *-*
      Bjos

      Excluir
  10. Oi Kelen!
    Adoro quando encontro alguém que se interessa por cinema antigo. Também gosto da Grace Kelly, mas confesso que conheço mais os filmes que ela fez com o Hitchcock.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaa! Que bom que conheço mais alguém que curte o trabalho dela *-*
      Bjos

      Excluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo