quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Teen Wolf


Eu sei gente, estava devendo mais séries para vocês... Então é melhor pagar minha dívida não é? E olha só que estou pagando em grande estilo! Essa série não é muito conhecida no Brasil, mas tenho que avisar a todos que ela está disponível no Netflix, pra que não tem TV a cabo e nem quer ter, assim como eu rsrsrs.

Sabe aquele tipo de série que você começa a ver apenas por que ficou curiosa? Pois foi assim mesmo que comecei e não parei mais de ver Teen Wolf. Imaginava que ela fosse cheias de cliches, com mocinhas escandalosas e enrredo ruim... Que sorte a minha que estava errada!


Scott MacCall
A primeira coisa que gostei dessa série é que ela traz uma simplicidade muito esquecida das outras séries... O casal principal vai se conhecendo aos poucos e também namorando aos poucos. Quem são eles? Scott MacCall (Tyler Posey) e Allison Argent (Crystal Reed). A história deles vai se desenvolvendo de uma forma bem legal.
Stiles Stillinski
Até agora essa série tem 4 temporadas e ainda estou vendo a terceira. As duas primeiras possuem 12 episódios cada sendo que a terceira tem 24. Na quarta volta ao normal, com 12 episódios. E ela prova que não é necessário ter tantos episódios para se ter um bom enrredo. Cada temporada tem uma história completamente diferente e explora coisas novas de cada personagem.

Scott e Allison
Agora vamos para a história, tudo começa quando Scott e seu melhor amigo Stiles Stillinski (Dylan O'Brien) vão para a floresta da cidade de noite tentar ver o corpo que o pai de Stiles, o xerife Stillinski (Linden Ashby), encontrou. Ou pelo menos parte do corpo... Então, acontece uma grande confusão e Scott acaba sendo mordido por um lobo. Aos poucos se transforma em um lobo adolescente, o que dá nome a série. Quem descobre em primeiro lugar o que ele é e sempre está disposto a ajudá-lo é seu amigo Stiles. Depois que Scott começa a lidar melhor com a situação é o momento que Allison chega na cidade, com sua família.
Scott e sua marca de Alcateia
A princípio ela é muito mimada e tratada como uma princesa, mas aos poucos vai mostrando não só para sua própria família, como para todos nós espectadores que há muito mais do que uma garota e sim uma guerreira. Além de manejar como ninguém um arco e flecha ela sempre surpreende na hora de superar as dificuldades que vão surgindo. Admito que a primeira vez que a vi pensei "Não acredito! Mais uma Helena numa série?" (referência a personagem Helena de Vampire Diares). Pensei nisso porque as atrizes são parecidas fisicamente. Estava enganada e como! E como é bonito ver o relacionamento dela com o Scott.
Allison Argent
Bem há outros personagens que ajudam o Scott, como o remanescente de um clã, Derek Hale (Tyler Hoechlin). A atuação dele deixa muito a desejar no príncipio, mas depois vai melhorando. Percebemos que na verdade a marca de Derek é ser agressivo e estar sempre protejendo sua alcatéia. Nem que para isso ele precise se sacrificar.
Derek Hale e sua marca de Alcateia
Há um dos personagens que preciso dar um destaque especial pois é a graça de toda a história. Quem imaginou ser Stiles acertou em cheio. Ele é a veia cômica da história e é quem trata Scott como irmão. A amizade deles realmente é um dos pontos fortes da trama que nos deixa sempre querendo ver mais dos seus conflitos e como resolvem juntos. Se ainda não viu, não perca tempo! Depois me contem o que acharam.



13 comentários:

  1. Great post
    Would you like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Já li e ouvi muitas coisas positivas sobre Teen Wolf e no começo da série eu até tive vontade de assisti-la, mas já perdi a vontade :/ mas que bom que está gostando ^^
    Abraços,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo Andreia, ela é uma série muito simples. Depois de alguns capítulos vamos sentindo a profundidade da história. Pelo menos é uma série que não mostra os lobisomens num mesmismo. Mas sim por um ângulo diferente.
      Abraço!

      Excluir
  3. Amo esse seriado (tanto que estou revendo)
    As primeiras temporadas são ótimas, mas a partir da 3a o toque de suspense invade de um jeito que você não consegue parar de assistir.

    Tô esperando ansiosamente a quinta temporada no meio do ano.

    E Stiles... ♡♡♡ não tem como não amar :'D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David devo a sua indicação estar assistindo essa série! Valeu mesmo. Terminei de ver a terceira ontem e agora vou pra quarta. Não preciso dizer o quanto chorei com aquele final né? :(

      Excluir
  4. Amo esse seriado (tanto que estou revendo)
    As primeiras temporadas são ótimas, mas a partir da 3a o toque de suspense invade de um jeito que você não consegue parar de assistir.

    Tô esperando ansiosamente a quinta temporada no meio do ano.

    E Stiles... ♡♡♡ não tem como não amar :'D

    ResponderExcluir
  5. Sempre fiquei curiosa de ver está série, mas sempre deixei pra depois. Acho que agora vou começar a ver, pois a minha curiosidade aumentou agora hehe

    Beijo, beijo.

    omundodeaugusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu comecei a ver esse seriado, mas não curti muito, acho que é porque eu também não estou em uma fase boa com seriados, nem estou mais assistindo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!

      Q pena... Depois vou colocar mais sobre seriados que estou assistindo. Quem sabem vc se anime com algum...

      Bjoss

      Excluir
  7. Oii Kelen, tudo bem?
    Tem algum tempo que assisti só a metade do primeiro episódio, mas logo em breve quero continuar assistir a série, parece ser legal :D
    Tem post novo *-* Beijos!
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!

      Tudo ótimo e contigo?
      Assista sim, vai se surpreender..

      Bjos

      Excluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo