quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Prosecutor Princess - K-drama


Ma Hye Ri (Kim So Yun) é uma filha mimada de um empresário de construções que se torna promotora. No dia de sua formatura ela confabula com sua mãe, uma estratégia para que seu pai não compareça a sua formatura, para que possa ir a uma estação de esqui e participar de um leilão de sapatos de uma linha famosa.

O que não esperava é que tudo desse errado na viagem, ela perde sua reserva; é roubada e ainda fura o pneu de seu carro. Nessa situação ela conhece Seo In Woo (Park Shi Hoo) um advogado que a ajuda de todas as formas possíveis, tanto na estação de esqui como quando ela volta para assumir seu lugar na promotoria.

 


Em todo o lugar que ela vai Seo In Woo está presente. Aos poucos eles se tornam amigos, e até ajuda ela quando o assunto é conquistar o Yoon Se Joon (Han Jung Soo), seu sunbae do trabalho. Mas nem tudo são flores neste relacionamento. Ma Hye Ri começa a ser hostilizada no trabalho enquanto várias coisas ruins começam a acontecer com sua família. Muitos segredos unem o passado das famílias de Hye Ri e In Woo. Eles vão precisar unir forças para descobrir a verdade que se torna muito mais do que eles podem esperar.



Qualquer semelhança inicial deste drama com o filme "Legalmente Loira" é apenas inicial. Apesar de Hye Ri ser extremamente fútil no começo, ao longo da história ela aprende a valorizar o que realmente é importante, sem perder o estilo é claro! Todas as cenas de In Woo com Hye Ri possuem uma química inegável e a cada final de episódio fica o gostinho de quero mais... Sem falar das tantas vezes que In Woo corre em socorro de Hye Ri, só faltava um cavalo branco já que até lutar por ela fisicamente, ele o faz.



2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Parece ser um filme legal e super fofo. E eu adorei "Legalmente Loira", então não me importaria se tivesse alguns fatores em comum.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Roberta, então você vai amar a personalidade da Hye Ri, sem falar que ela é muito engraçada.
      Abraço!

      Excluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo