segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Retrospectiva 2015

Olá queridos!


Esse ano foi muito bom para mim em muitos aspectos e não tão ruim como para a maioria do mundo... Sei que estamos passando por uma crise e que ela acaba abalando o país economicamente, mas mesmo assim, minha vida passou por mudanças muito positivas e continuo dizendo: “Vamo que vamo!”.

Peço desculpa a vocês porque acabei sendo um pouco desorganizada com as postagens nos últimos meses e nem cheguei a fazer o post da Black Friday (ou Black Fraude), por isso vou aproveitar e falar um pouco sobre isso. A impressão que tive foi que a data da promoção acabou sendo antecipada uma semana antes, então quem aproveitou as promoções antes da data se deu bem (assim como eu *-*).

Acompanhei vários sites e foquei nos itens que queria, no fim das contas comprei na terça ou invés da sexta. Foi engraçado porque na noite de segunda tive um pesadelo de que tinha esperado até o dia e não conseguia comprar um box de livros que tanto queria, conclusão, no dia seguinte já levantei decidida a comprar tudo e foi isso que fiz. Tirei uma foto das minhas aquisições e tenho que dizer que a economia foi enoooooooorme. Valeu muito a pena. Além disso, essa edição holográfica é incrível!!! *-* Os livros estão na edição normal, nada de compacta (Ehhhhhhhhhhhh!!!!).



Senti que o blog cresceu um pouquinho nesse último ano em visibilidade e fico feliz que mais pessoas possam compartilhar comigo seus pensamentos e sentimentos. Quero muito conseguir dar uma nova cara para ele no ano que vem, mas vai depender de muita coisa... vamos ver.

Então agora vou começar com a escolha dos TOPs do ano. Vocês devem estar se perguntando: Tipo Oscar??? E eu digo que sim!!! No final de cada ano vou escolher o melhor livro, filme, série..., que resenhei e colocar aqui. Dessa vez fiz apenas com a minha participação. O único pré-requisito para a escolha foi de ter classificação a partir do Selo Lótus (se não sabe do que estou falando pode conferir a explicação sobre minha categoria de classificação aqui). Claro na minha opinião, se tiverem outra opinião podem colocar nos comentários ^^

 Melhor livro Resenhado 2015


Houve empate entre A Rainha Vermelha e o Incendeia-me

     

  Melhor Filme Resenhado 2015


Houve empate entre A Datilógrafa e O Destino de Júpiter

    


  Melhor Drama Resenhado 2015


Healer


  Melhor Anime Resenhado 2015


Clannad (eu sei... só houve um então não tinha muita escolha rsrsrs)



 Melhor Música Traduzida 2015


Secret – Yoon Seong Ki



  Melhor Série de TV Resenhada 2015


Austin & Ally



  Melhor Postagem Pessoal 2015



Para o próximo ano penso em fazer bem diferente, vou fazer uma seleção dos três mais visualizados de cada categoria e deixar que vocês escolham qual é o melhor. O que acham? Deixo o mês de dezembro inteiro para vocês votarem e no mês de janeiro dou o resultado. Acredito que assim será bem mais democrático. Se tiverem alguma sugestão podem deixar nos comentários.


E agora um feliz ano novo para todos nós!!! E que esse seja bem melhor do que o anterior *-*

6 comentários:

  1. Olá Kelen, tudo bem contigo ???
    Eu tenho que confessar que sou uma grande fã de retrospectivas, adoro poder tirar um tempinho para relembrar tudo o que vivemos durante o ano que passou, avaliar os bons momentos e aqueles que não foram tão bons assim, e tirar o melhor de tudo o que passamos. Por esse motivo, adorei sua retrospectiva, gostei muito, muito mesmo !!!
    Não consegui realizar a minha retrospectiva com relação a livros, filmes e séries, quero muito fazer mas o tempo passa tão rápido que não sei se vou conseguir, rsrsrs.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Ryoko, o tempo passa rápido mesmo...
      Fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  2. E esse box liindo de instrumentos mortais ein, vou roubar hahaha adorei a retrospectiva, e a ideia de votação pro ano que vem é boa também! Feliz ano nooovo :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog sobre séries, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!
      O box é maravilhosooooooo, tô apaixonada hehehe
      Vamos ver se consigo fazer a votação direitinho... Feliz ano novo também.
      Bjoss

      Excluir
  3. Oi ke, tudo bem?

    Adorei sua retrospectiva, acho tão legal dar uma parada e analisar tudo que fizemos, ver onde erramos e acertamos. O que valeu ou não valeu a pena. Amei seu blog, fofo, simples, e muito fácil de se achar aqui... Ja salvei nos favoritos pra poder acompanhar e ver as resenhas! amo ler.

    Beijos <3

    www.adrielibertelli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Fico feliz que tenha gostado.
      Estou acompanhando o seu também.
      Bjoss

      Excluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo