sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Austin e Ally


Não conhecia essa série da Disney até minha irmã comentar que eu poderia gostar já que acompanhava Glee... Ela me disse isso ano passado e como foi para Austrália estudar por um tempo, um dia me peguei pensando em algumas coisas que ela já me disse e acabei reconhecendo essa série no Netflix. Então com certeza a saudade que sinto da minha irmã me estimulou a começar a ver essa série. Sim Kenia! Você tem toda a culpa de me fazer me apaixonar perdidamente por essa série! rsrsrs


A série conta a história de um músico estreante, Austin Moon (Ross Lynch), que acaba roubando sem querer a música recém-composta de Allyson Dawson (Laura Marano). Ally apesar de compor músicas maravilhosas nunca se apresentou por ter um medo avassalador de palco. Quando Austin grava a música de Ally e coloca na internet logo bomba e ele se torna famoso da noite para o dia. A melhor amiga de Ally, Trish (Raini Rodriguez), mostra para Ally o sucesso de Austin e as duas vão tirar satisfações. A confusão está armada, mas no final das contas acaba nascendo uma nova parceria. Ally compõem as músicas para Austin Moon cantar, enquanto Trish o agencia e Dez (Calum Worthy) produz os vídeos clipes de Austin.



Austin e Dez são os melhores amigos e estão sempre juntos, além de Austin sempre querer participar de coisas novas e estranhas que Dez inventa de fazer. O maior ponto cômico da série é o próprio Dez, mas cada um dos quatro personagens tem seus próprios problemas ou atitudes que tornam as cenas mais cômicas.


Nos primeiros episódios não conseguia ver que o lado cômico da série estava funcionando, mas depois percebi que para poder rir das piadas e situações embaraçosas era preciso conhecer a personalidade de cada um e isso só se dá à medida que vemos mais episódios. Cada episódio tem 22 minutos de duração, então ver mais episódios não é uma tarefa árdua.


A série possui quatro temporadas e foi finalizada na quarta. Ainda estou vendo a primeira e cada vez quero ver mais. Austin e Ally me conquistou completamente. As músicas tocadas são maravilhosas, e a interação dos quatro protagonistas é ótima. Além de vermos uma rivalidade entre Dez e Trish que não conseguem se entender muito bem.

Momento comum entre Dez e Trish
Trish além de ser a melhor amiga de Ally também não consegue parar em nenhum emprego, na verdade é como se ela se empregasse a cada episódio e desse um jeito de ser demitida em questão de dias. Há episódios que ela chega a trabalhar em duas ou mais empresas. Você sempre fica se perguntando, qual será a próxima empresa na qual Trish conseguirá emprego? E ela sempre surpreende.


Agora se tem ou não romance entre Austin e Ally eu digo que até o momento na serie não tem. Mas pelo que sei de spoilers é que isso é muito certo, só não sei quando começa a acontecer. Por enquanto há uma bonita amizade entre os dois e também mútua confiança.



Estou louca para terminar de ver a primeira temporada, mas agora que as provas me deixaram... Acredito que vou poder dar uma acelerada. Então se você gosta de comédia e música essa série é perfeita para você.



10 comentários:

  1. Oi, Kelen
    Eu já ouvi falar sobre essa série mas, nunca tive vontade de assistir mas, zapeando na tv já vi alguns episódios.
    Esse menino que faz o Austin, o Ross, ele fez um filme chamado Teen Beach (tem 1 e 2). Já que você gosta de Austin e Ally, acho que você vai amar o filme, assim como eu.
    Sua irmã está na Austrália? Em 2013 eu fui estudar lá também, na cidade de Melbourne. Onde ela está morando?
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, acho que vi só o Teen Beach 1. Ela está em Perth, mas volta em fevereiro. Estou com muita saudade dela *-*
      Bjoss

      Excluir
  2. Oi Kelen!!
    Essa série é demais, não? Eu acabei todas as temporadas de glee essa semana, mas nunca vou me cansar de ver hahaha
    Pra mim, essa é a melhor série da Disney!
    Suuuper beijo
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sé Milena, já estou na segunda temporada hehehe e continuo curtindo bastante.
      Bjos

      Excluir
  3. Oi Kelen, tudo bem flor ???
    Eu sou apaixonada pela Disney, e tenho que dizer que adoro as séries deles, acho que eles conseguem criar histórias bem engraçadinhas e com um conteúdo bem interessante. Não é nada extremamente elaborado e genial, mas vale a pena assistir !!! *-*
    Apesar de adorar as séries da Disney, eu não curto muito Austin e Ally não ... Desde o começo essa série não conseguiu me conquistar, mas isso é gosto pessoal mesmo. Atualmente gosto bastante de Liv e Maddie e Garota Conhece o Mundo !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ryoko a simplicidade das series é o que deixa tudo mais legal. Deixando a comédia para coisas simples, do dia-a-dia. Essas q vc listou ainda não vi. Quando eu terminar essa vou procurar por elas, valeu pela dica.
      Bjoss

      Excluir
  4. Nossa adoro essa série! Lembro que quando li a sinopse da serie antes dela ser lançada, pensei "nossa que chato", mas daí um dia em que não estava achando nada para ver na tv, passei pela Disney e acabei curtindo hehe

    Beijo, beijo.

    http://omundodeaugusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sé, não é uma serie que te conquista de imediato, precisa ter uma frequência e isso é o que é legal nela.
      Bjos

      Excluir
  5. Oi, Kelen! Tudo bem?
    Eu tenho um certo preconceito com séries da Disney. Tenho o costume de não gostar e achar os atores forçados demais.
    Essa eu ainda não conhecia, mas vou dar uma olhada pra ver se mudo minha opinião.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta Markus, eu curti bastante. Mas é necessário ver mais epis para realmente entendermos os personagens.
      Bjoss

      Excluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo