sexta-feira, 6 de março de 2015

Amor Sem Limites – Abbi Glines

Série: Sem Limites

Editora: Arqueiro

Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

O livro anterior terminou num ponto mágico do casal, e quando peguei o último livro para ler percebo que a escritora só fez o livro porque muitas pessoas pediram por isso. Então é normal que eu ficasse um pé atrás por causa disso. Enquanto lia o livro fui tentar descobir um pouco mais sobre a escritora e não poderia ter tido uma surpresa maior. Ela tem uma serie enorme de livros com os personagens de Sem limites. Abbi chama a série de Rosemary Beach. Os primeiros três livros da série narra a história de Blaire e Rush, depois temos dois livros contando sobre o grande amor de Woods, seguindo mais dois livros sobre Grant, e assim sucessivamente.


Fiquei muito feliz por ela ter tido essa ideia, pois claro que eu iria querer saber a história de cada um. Os personagens como um todo da sub-serie Sem Limites são extremamente interessantes, então podem esperar que assim que forem saindo em português os livros vou lendo e resenhando para vocês.

Esse livro não pode ser chamado de meu favorito da série, mas com certeza fecha com chave de ouro a história de Blaire e Rush. Blaire agora está morando com Rush e recebem a visita do pai dele que nada sabia sobre a gravidez ou existência de Blaire. O mais legal é que apesar dos grandes defeitos de Dean (pai de Rush) ele é uma pessoa bacana e aceita Blaire de primeira. O motivo de Dean ter ido atrás de Rush foi por que Nan estava pertubando Kiro (seu pai biológico verdadeiro) e como Kiro mora com Dean, naturalmente pertubava Dean. Blaire convence Rush a irem para casa de Dean e resolverem o problema com Nan, mas é claro que as coisas só poderiam ficar mais complicadas.

Blaire já está avançando na gravidez e fica sofrendo chateações constantemente, sem falar do fato que ainda não está totalmente segura de que Rush irá escolhê-la se precisar fazer isso. Vou explicar melhor, Blaire e Nan ficam disputando o posto de quem Rush coloca acima de tudo na vida dele. Ainda bem que Abbi foi sensata de não explorar tanto esse assunto, pois já estava totalmente desgastado. Então sabemos que esses medos existem, mas não são falados o tempo todo ao longo do livro como foi no volume 2.

Rush tem várias atitudes ruins, mas depois ele realmente surpreende. Sim, confesso que fiquei com raiva dele, mas eu entendo a postura de Blaire ao perdoá-lo. Ela o ama tanto ao ponto de ver que ele não é perfeito e que diversas vezes ainda errará com ela. Então na primeira oportunidade ela já o perdoa e o restante do livro é sobre a vida deles juntos, o que é muito fofo.


Abbi nos deu uma grande surpresa nesse livro, pois podemos ver interligações desse livro com livros futuros dela. O livro continua sendo dividido entre Blaire e Rush em relação a narração da história, mas depois da metade do livro outros personagens começam a narrar parte da história deles que será desenvolvida mais a frente em volumes separados da série Rosemary Beach. Sem falar que podemos perceber que enquanto a história de Blaire acontecia a dos outros também acontecia e achei totalmente facinante. Abbi Glines me conquistou completamente, sempre que tiver oportunidades lerei mais livros dela.




6 comentários:

  1. É, faz sentido mesmo ela ter feito esse livro por pedidos dos fãs, porque por mim não tinha mais nada a acrescentar kkk só a menina que acaba por ficar com Grant, que é toda fofa. Adorei a sua resenha, ainda bem que a série não te decepcionou! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Meu inverno em Zerolândia", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sé Carol, na verdade me surpreendeu. Quero que lancem logo todos os livros dessa série aqui no Brasil ^^

      Bjos

      Excluir
  2. Olá,

    Eu li a um tempo e curti muito os livros de Rosemary Beach. Fiquei muito feliz em saber que a Arqueiro vai lançar mais livros dela por aqui. São livros clichês, mas leituras bem gostosa. Gosto de quando ela vai deixando pistas dos próximos livros.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Paula. A leitura é mesmo para relaxar... Um ótimo passatempo.

      Bjos

      Excluir
  3. Oi Kelen, tudo bem?
    Esse para mim foi o melhor dos 3 livros, pois já estava meio cheia dos mesmos dramas que foram abordados nos livros anteriores, sem falar que adorei o fato de a autora ter introduzido novos personagens como narradores e estou bem ansiosa para ler alguns dos livros deles.
    Beijinhos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Andy! Tô louca pra ler os outros livros. Quando ler algum novo me avise, ok?

      Bjoss

      Excluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo