quarta-feira, 10 de junho de 2015

Wishlist de Aniversário 2015

Olá queridos!

Como vocês estão?

Espero que estejam curtindo os posts e sei que estou atrasada nas mudanças do layout do blog, mas espero compensar isso nas férias.

Há um forte motivo de eu estar antecipando o post de sexta para hoje. Sexta é meu aniversário e estarei fazendo 29 anos. Ehhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

Sim não tenho vergonha de divulgar minha idade, então tudo estará meio caótico nos próximos dias por isso a antecipação do post e claro que eu tinha que colocar algumas dicas de presente para a minha pessoa ^^.

Então vamos ao que interessa hhehehe. Separei vários livros que estou louca para ganhar. Deixei a foto deles embaixo, assim poderão encontrar a capa, título e autor com maior facilidade.


Isso tudo são apenas dicas, pois o que eu mais gosto nessa época e de ser lembrada por meus amigos e pessoas que me são importantes. Espero que curtam meu gosto peculiar para livros e histórias intensas.


Então é isso, um grande abraço para vocês e até o próximo post o/.

Ps.: Continuo aceitando presentes depois da data do meu niver rsrsrs

2 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem ???
    Sei que estou atrasada, mas não poderia deixar de te desejar um feliz aniversário !!! Espero que tenha aproveitado bastante esse dia, e que tenha ganhado muitos livros interessantes !!!
    Adorei a sua listinha, eu também estou de olho nos livros Entre o Amor e o Silêncio e no Rainha Vermelha !!! *-*

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ryoko! Eu ganhei sim hehehehee
      Pois sé, esses livros estão na minha cabeça, não ganhei todos, mas aos poucos com certeza vou adquirir.

      Bjosss

      Excluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo