terça-feira, 7 de abril de 2015

Healer – K-Drama

Exibição: 08 de dezembro de 2014 a 10 de fevereiro de 2015

Diretor: Lee Jung Sub

Canal: KBS2

Episódios: 20

Sinopse: Kim Moon Ho ( Yoo Ji Tae ) é um repórter popular em grande empresa de radiodifusão. Ele esconde parte da verdade sobre um acontecimento de seu passado que envolve várias pessoas, enquanto procura encontrar a filha de Choi Myung Hee (Do Ji Won) sua cunhada. Myung Hee acredita que a filha está morta, mas há uma rede de armações que levaram ela a seu estado atual, casada com o irmão de Moon Ho, Kim Moon Sik (Park Sang Won). Moo Hoo contrata Healer para procurar e fazer testes de DNA até encontrar Chae Young Shin (Park Min Young). Moon Ho contrata Healer para vários trabalhos envolvendo Young Shin, então ele se disfarça de assistente de repórter e começa a conviver ativamente com Young Shin.


O drama obteve uma excelente repercussão por parte do público. Recebeu várias indicações aos prêmios da KBS Drama Awards ganhando três: Melhor atriz em drama (Park Min Young); Ator mais Popular (Ji Chang Wook) e Melhor Casal (Park Min Young e Ji Chang Wook).


Primeiro encontro
Não é a toa que eles ganharam como melhor casal, a atuação deles foi totalmente impressionante. Era impossível não torcer ou apoiar o casal. Além de química eles realmente eram fofos nas cenas. Chegando a transmitir uma sinceridade de sentimentos única.


Quando soube desse drama torci o nariz, sério! Não queria ver, pois a temática dele normalmente não me agrada (Iris que o diga :P ), mas os comentários estavam tão forte no Facebook sobre o drama que comecei a ficar curiosa e depois de ver o primeiro epi, assisti os outros de forma frenética.



Tem tudo nesse drama, humor, conflito, amor, superação, traumas, leveza, agilidade, inovação. Quando finalmente Seo Jung Hoo (Ji Chang Wook) e Chae Young Shin ( Park Min Young) começam a ficar juntos no trama é muito curioso a forma como Jung Hoo fica meloso e grudento com ela... Normalmente as mulheres fazem isso, não os homens. Claro que esse fato rendeu muitas e muitas cenas cômicas.
Chae Young sendo engraçada
Tenho que destacar a grande atuação de Kim Mi Kyung como Jo Min Já, a Ajhuma racker que ajuda Healer em todas as missões. As interferências dela são sempre necessárias e fundamentais para que tudo ocorra bem nas operações de Healer. Apesar de trabalharem como uma dupla, na verdade ela é chefe dele.
Ajhuma
A trilha sonora é muito boa, coloquei aqui uma das músicas que mais gostei do drama, mas não teve aquela música que não tenha gostado. Acredito que tudo foi muito bem escolhido.



O elenco todo é ótimo, a história é envolvente e tudo tem um motivo para estar ali. A única coisa que não gostei foi que no final, não ficou muito claro o que aconteceu com os coadjuvantes... Em relação aos personagens principais deu para entender, mas todo o resto não foi mostrado e isso me deixou meio triste. Por isso dei essa nota para o drama, mas ele é um dos melhores que já assisti esse ano. Com certeza entrou para o TOP de favoritos.



6 comentários:

  1. Oi
    Healer =] eu totalmente amei esse dorama me conquistou em tudo história, atuação e que bom que você gostou, eu também postei a minha opinião dele lá no blog.
    Vi que assisti dorama e já estou seguindo aqui.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Denise. Estou vendo uns bem legais no momento e tenho outros na lista hehehhee. Como toda dorameira... Vou conferir sim ^^ E também estou te seguindo ^^

      Bjos

      Excluir
  2. Ai os dramas não me agradam muito, gosto dos doramas mais engraçadinho, mas vou guardar o nome para quem sabe no futuro ler! HAHA

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um teste Camila, veja uns dois ou três epis desse drama pra ver se gosta. Ele também tem muito humor.

      Bjos

      Excluir
  3. Oii! Hehe fiquei curiosa pra ver

    Beijo, beijo.

    http://omundodeaugusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo