sexta-feira, 10 de abril de 2015

You – Ben (tradução)


거짓말 같은 만난 기억들
A lembrança de encontrar você
é um sonho que parece mentira.
아직 여기서 기다릴께
Eu ainda estou aqui esperando por você.
가슴이 떨려서 움직일 없어
O coração treme e não posso me mover
그대가 나를 바라보면
Quando você me olha

아무말 못하는지
Por que não consigo falar nada?
하고 싶은 말이 너무나도 많은데
Há tanta coisa que eu quero dizer
니가 돌아서는 순간이
O momento que você vira as costas
왜이리 내겐 아득한지
Por que é como se afastasse de mim?
왈칵 눈물이 쏟아지는지
Por que lágrimas caem de repente?


사랑해 나는 하나뿐야
Eu amo você, eu só tenho você.
너말곤 아무것도 없잖아
Só você e mais nada.
닿을 없어도
Mesmo sem poder chegar em você,
안을 없어도
Mesmo sem poder abraçar você,
혼자 울어도 괜찮아
Mesmo chorando sozinha, não tem problema.
언제나 바라보고 있을게 It's you
Eu vou sempre olhar para você. É você

You 마주쳤던 운명이
O destino de encontrar você
어느새 나에게 운명이 되었는지
Por que, de repente, este se tornou o meu destino?
너를 사랑하기 전으로
O momento antes de te amar
돌아갈 수도 없을만큼
É impossível voltar a esse tempo
너에게로 빠져 들어가
Quanto mais fico apaixonada por você

사랑해 나는 하나뿐야
Eu amo você, eu só tenho você
너말곤 아무것도 없잖아
Só você e mais nada
닿을 없어도
Mesmo sem poder chegar em você,
안을 없어도
Mesmo sem poder abraçar você,
혼자 울어도 괜찮아
Mesmo chorando sozinha, não tem problema
언제나 바라보고 있을게 It's you
Eu vou sempre olhar para você. É você

가슴이 멍들도록 그리운 사람 It's you
É você a pessoa que sinto falta
a ponto de machucar o coração
사랑해 나를 돌아봐
Amo você. Olhe de volta pra mim
너말곤 아무것도 없잖아
Eu não tenho nada além de você
가질 없어도
Mesmo sem poder te ter,
말할 없어도
Mesmo sem poder falar,
이렇게 너를 사랑해
Eu amo você
언제나 바라보고 있을께 It's you
Eu vou sempre olhar para você. É você



2 comentários:

  1. Que linda a letra! Cheia de romance :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag do skoob no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas músicas preferidas do drama, acho que encaixou muito na história dos dois ^^

      Bjoss

      Excluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo