quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A Escolha - Keira Cass


Choque. É a palavra que pode definir este último livro da trilogia. Fiquei em choque com várias partes. Mas precisamente no final do livro. Mas não vou contar o final, não se preocupem. ^^

Tenho que dizer que gostei muito dos outros livros. A escrita e a forma como a estória foi desenvolvida foi muito bem pensada nos primeiros livros o que me atraiu totalmente. A Elite com certeza é o meu livro preferido da série.

A Escolha começa muito bem, e nos deixa bem envolvidos por toda uma rebelião que é revelada ao longo do livro. Então não há só romance, tem um pouco de ação também. Então o livro vai acabando e eu vou ficando meio aflita, pois as coisas não estão se resolvendo. Começo a me preocupar com o final... É nesse momento que começa o meu choque.


A impressão que dá é que a autora foi forçada a finalizar o livro em dois ou três capítulos. Muitas perguntas ficam sem respostas. Tudo é meio jogado na cara do leitor. Até laços que envolvem América e Maxon, antes nem mencionados, é colocado como se fosse óbvio. Fiquei triste pelo final ter sido daquela forma. Esperava um pouco mais, já que o livro é excelente. Todos queríamos ver mais desfechos, que não foram colocados lá. Ficam apenas para a nossa imaginação.

Apesar de tudo isso, recomendo sim toda essa série de livros e fico aguardando que os próximos livros da Keira possam ter desfechos mais explicativos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo