segunda-feira, 28 de março de 2016

PodCast - Lakorns e Defendant of Love

Olá queridos!

Como vocês estão?

Foi um longo período sem publicação aqui no blog de minha parte, mas como agora as coisas estão mais encaminhadas vou conseguir postar pelo menos uma vez por semana (Eh!!!). Sério gente, senti muita falta ^^.

Como estou voltando tinha que trazer novidades não é?! Pois bem, a novidade é que agora teremos postagens de Podcasts. Se não souberem o que é, não se preocupem, vou explicar de uma forma bem simples... É basicamente uma conversa gravada ou um bate-papo sobre algum tema em especial. No caso, estou participando de PodCasts sobre dramas Lakorns (dramas Tailandeses). Tenho curtido essa experiência e creio que é bem útil principalmente para aqueles que ainda não conhecem esse gênero de drama.

Já postei algumas resenhas sobre Lakorns aqui no blog e vocês podem conferir na guia acervo. Sim! Essa é mais uma novidade. Consegui atualizar a parte de acervo completo do blog, então se quiserem achar algo em especial podem procurar por lá. Está organizado por categoria e também de acordo com a ordem de postagem.

Agora voltando para o assunto do PodCast, o primeiro que fizemos deu uma introdução sobre o que é Lakorn e também falamos de um drama que já resenhei aqui no blog : Defendant of Love. Vou colocar o vídeo a seguir:


As pessoas que compõem esse Team de Lakorns são: Renoir (Apresentador); Manu (Tradutora); Lana (Tradutora/Admin do Lakorn Brasil) e Mispa-Chan (Euzinha). Pra quem não sabe eu já participei de vários fansubs e agora estou meio parada...(mas que sabe logo volte a legendar). Foi uma felicidade pra mim participar desse grupo para comentar esse gênero que não é tão conhecido aqui no Brasil.

Quero aproveitar para divulgar a página do Café com Dorama ou Doramas Grupo, onde vocês vão encontrar outros PodCasts e também conhecer mais esse universo de uma forma geral. Vou deixar também o link do Lakorns Brasil onde vocês podem entrar em contato com a Lana e com a Manu também.

Espero que curtam bastante o PodCast  e curtam também minha voz, já que até hoje ainda não deu para fazer um vídeo para o blog, mas ainda está nos meus planos. O segundo PodCast está em fase de preparação e assim que sair do forno posto para vocês.


Um grande abraço para vocês e até o próximo post o/

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Adson^^
      Se falada ficou bom, imagina cantando ;)
      Bjos

      Excluir
  2. Legal!! fiquei curiosa para assistir!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Kelen.
    O podcast ficou bem legal.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Olá Kelen,
    Meu irmão adora PodCasts, eu não tenho o costume de ouvir.
    Gostei bastante do post, da sua volta e da sua voz.
    Espero que tenha muito sucesso.
    Passarei a bater cartão por aqui.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna!
      Fico feliz q tenha gostado, bata o cartão sempre por aqui o/
      Bjos

      Excluir
  5. Oi Kelen!
    Faz tempo que não ouço podcasts, preciso voltar a ouvir.
    Nem sabia o que era drama lakorn, já aprendi bastante com seu post!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora!
      Fico feliz q tenha gostado, e espere pelos próximos. Serão cada vez melhores ;)
      Bjos

      Excluir
  6. Oi Kelen, tudo bem contigo ???
    Fiquei muito feliz por saber que você está de volta a ativa flor, senti saudades de ti, você fez muita falta aqui no nosso universo blogueiro !!!
    E que legal, já voltou cheia de novidades !!!
    Tenho que confessar que não consigo ouvir muitos Podcasts, não consigo me concentrar sabe ?! Mas vou fazer uma força e dar um jeitinho de ouvir o seu até o final pois fiquei bem interessada pelo tema, já que nunca tinha sequer ouvido falar em Lakorns, rsrsrs.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ryoko!
      Obrigada querida :D
      Estava com saudades também ^^
      Eu também não conhecia Podcasts antes de ser convidada a fazer parte de uma equipe.
      Uma dica que dou é coloque para tocar e vá fazendo outras coisas. É como se fosse um bate-papo, então dá pra ouvir sem problemas fazendo outras coisas. É como ouço.
      Bjos

      Excluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo