sexta-feira, 24 de julho de 2015

Holiday in Handcuffs – Um Sequestro de Natal

Lançamento: Dezembro de 2007

Direção: Ron Underwood

Sinopse: A jovem Trudie (Melissa Joan Hart) não consegue que seu namorado Nick vá para casa dela passar o Natal em família. Como ela estava desesperada, sequestrou o primeiro cliente da lanchonete onde trabalhava com um porte e beleza necessária para desempenhar o papel. A vítima foi David (Mario Lopez) que tinha ido se encontrar com sua namorada para pedi-la em casamento.

Se acharam o rostinho de Trudie familiar, podem acreditar, estão certos. Ela fez uma das feiticeiras mais famosas da TV e cinema: Sabrina, aprendiz de feiticeira. Esse filme foi produzido pela ABC Family pra ser exibido num especial de 25 dias de filmes sobre o natal. Pelo que li, este filme foi o que teve a maior audiência e procura do especial.

Ele é um típico filme de família para você ver numa tarde de domingo ou durante a semana. Trudie parece fazer parte da família perfeita, onde todos se dão bem na vida seguindo os conselhos dos pais e ela seria a ovelha negra da família. Aos poucos a trama vai mostrando que a família dela está longe de ser perfeita. Há conflitos não apenas pelos erros que Trudie comete (como mentir para família dizendo que David é Nick e também sequestrar David), mas também com cada integrante da família.


Momento do sequestro
Depois que Trudie escolhe sua vítima e a leva para a casa da família afastada de toda civilização, os acontecimentos não seguem o que inicialmente havia planejado. Sua família acaba demostrando gostar mais de David do que dela mesma e isso a deixa completamente chateada, mas também faz com que David comece a enxergar a pessoa por trás da “criminosa” que o sequestrou.

Parte da família de Trudie
Ele decide ajuda-la com a farsa e vão ficando cada vez mais próximos, enquanto isso Jéssica (verdadeira namorada de David) começa uma busca para localizá-lo. David vai ajudando Trudie e se apaixonando por ela. Toda família é muito cômica, a mãe dela é uma das personagens mais legais. A cena que David tenta fugir do carro em movimento com o pai de Trudie dirigindo é uma das minhas favoritas.


Depois de muitas confusões temos a certeza de que não há família perfeita, mas que devemos aceitar e perdoar as falhas uns dos outros. Uma família forte é uma família tolerante, que escolhe amar primeiro e apoiar uns aos outros.


6 comentários:

  1. Adorei Kelen!!! Vou aproveitar que ainda estou de férias e assistir hehehe
    Tem post novo, passa lá <3
    Super beijo!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba, parece ser bem divertido mesmo ha, ha. Fiquei com muita vontade de assistir. Que pense na reação do cara ao ser sequestrado por essa louca kkkkkkkkkk


    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais engraçado é q ela realmente consegue sequestrar e lidar com ele de boa. rsrsrs

      Excluir
  3. Olá!
    Já me deparei com esse filme no netflix algumas vezes, mas pela sinopse sempre achei que seria bobo demais. Acho que agora precisarei dar uma chance ao filme! Ainda mais por saber que tem a Sabrina...
    Abraços purpurinados ♥
    Elisa,
    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo