sexta-feira, 8 de maio de 2015

Trot Lovers – K-drama

Exibição: 23 de junho de 2014 a 12 de agosto de 2014

Diretor: Lee Jae Sang e Lee Eun Jin

Canal: KBS2

Episódios: 16

Sinopse: Quando o pai de Choi Choon Hee (Jung Eun Ji) se afunda em dívidas e precisa fugir para manter a própria vida, Choon Hee se vê sozinha e sem dinheiro para cuidar de si e de sua irmã pequena. Enquanto isso, Jang Joon Hyun (Ji Hyun Woo) muda de gravadora e acaba se metendo em um escândalo que faz o seu novo Diretor propor que torne Choon Hee uma nova cantora. Em troca poderá voltar aos palcos como cantor e com um novo álbum. Nesse tempo o diretor resolve tirar férias e deixa seu filho Jo Geun Woo (Shin Sung Rok) como novo diretor. Choon Hee começa a ser perseguida pelos credores de seu pai e vê na possibilidade de cantar Trot profissionalmente a única salvação de sua família, com a ajuda de Joon Hyun. Ao longo do drama Geun Woo e Joon Hyun ficam disputando o amor e a atenção de Choon Hee.

Quando vi a divulgação do drama fiquei logo interessada por causa do Trot (estilo de música popular da Coréia). Tinha ouvido anteriormente outras músicas nesse estilo e é com certeza um estilo que muito me agrada. Além disso, o fato de Eun Ji (membro do grupo k-pop Apink) participar cantando me estimulou demais. Ela tem uma voz incrível e os outros dramas que fez foram muito bons.


Choon Hee e Joon Hyun
Agora o par romântico dela não me estimulou muito, não gosto muito daquele ator. Apenas houveram um ou dois dramas que gostei da atuação dele. Então me peguei no meio do drama torcendo desesperadamente pelo louco do Geun Woo, sim ele é mais do que excêntrico. Desde o inicio do drama gostei mais da personalidade dele do que do principal.

A família
As músicas Trot cantadas ao longo do drama são incríveis, sem falar que Eun Ji canta muito a capela, então conseguimos sentir toda emoção quando ela canta. A atuação dela não foi a melhor, mas foi melhor do que esperava devido ao fato do parceiro dela não ajudar muito. Sei que muitos podem não concordar, mas foi uma completa forçação de barra ela “ter que” ficar com Joon Hyun. Claro que ele fica mais legalzinho do meio para o final do drama, mas mesmo assim não me convenceu. Não havia química nenhuma no casal. As cenas de Choon Hee com a irmã pequena são as melhores do drama.

Este deveria ter sido o casal principal: Geun Woo e Choon Hee
O que me deixou triste é que na trilha sonora do drama não há nenhuma música de Trot, com isso gostei de apenas uma que podem conferir aqui para poderem curtirem também, do grupo Crayon Pop. Graças a essa música pude conhecer esse grupo k-pop e começar a acompanhar. Elas são realmente muito boas.

Sempre único: Geun Woo
O meu conselho é, vejam até o episódio 10 depois podem abandonar. Depois do episódio 10 o drama fica numa enrolação sem fim, e usam até recursos batidos como perda de memória para aumentar o assunto. Não há mais para onde ir, e mesmo assim eles não diminuíram a quantidade de episódios. Então o drama só valeu para mim por causa do Trot mesmo.


4 comentários:

  1. Poxa, que pena que a série acabou perdendo o rumo :/ as vezes tem tanto potencial e acabam não aproveitando isso

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Carol! Mas a música trot é demais, me apaixonei totalmente ^^

      Excluir
  2. Oi
    Eu até que gostei do dorama, e preferia o Geun Woo achei ele mais legal meio travadãom diferente o outro me irritou desdo inicio porque se achava o melhor e acabou sendo passado para trás.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ele foi chato do inicio até o final Denise...

      Excluir

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo