quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Meu Sol, Meu Tudo


Quando estou lá
Naquele lugar onde há apenas
O escuro
A solidão
A tristeza
Sua luz me alcança e me aquece

Pessoas passam por mim
Podem ver meu sorriso
Mas Você me conhece melhor
Sabe quando tudo é ilusão
Quando preciso do Seu
Cuidado
Abraço
Amor


Nada é como antes
Sua luz entra e me refaz
Seu brilho me faz brilhar
Como uma estrela
Que reflete a luz do Astro Rei
Você é meu 
Astro Rei
Salvador
Amor maior

Só posso existir por que Estás comigo
Só posso brilhar por que Sua luz me ilumina
Só posso amar por que me amou primeiro
Só posso viver por que vive em mim

Sou sua estrela e Você é 
Meu Sol 
Meu Tudo
Jesus, amor maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo