quinta-feira, 27 de março de 2008

Liberdade


Posso dizer que este ano será o de mais liberdade q eu já tive! Liberdade para compor, para dançar, para cantar. para adorar a Deus, para fazer escolhas sem reservas. Quero novidade de Deus todos os dias. Já estamos em março e muitos devem estar pensando: "Isso não é coisa para se dizer no final de dezembro ou no início de janeiro?" Digo q tomei essa decisão desde o ano passado, só agora q estou realmente divulgando. Não quero mais saber de coisas do passado, ainda mais daquelas q me fizeram sofrer tanto... Coisas novas; amigos novos; atitudes novas; pesamentos novos... Liberdade para dizer o q penso sem repressões. Continuar adorando a Deus incondicionalmente! Pois Ele é o centro da minha vida! E só ele sabe como é duro tomar esse tipo de decisão e mudar radicalmente de atitude. Ele me compreende como ninguém, me conhece melhor do que eu mesma e só tem o melhor preparado para mim. E Nele espero, confio, regozijo... Tú és tudo pra mim. Em Ti me movo e existo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo